Naldi Razoavel VIP Entrou Set 23, 2012 Mensagens 375 Cubos 0 Out 29, 2012 #1 Minha sugestão é que desativem esta poçao de invisibilidade, pois eu estava na ponte e tinha uma pessoa que tomou esta poçao e ficou jogando dano 2 nos outros, e como o nick nao aparece nao da pra banir.
Minha sugestão é que desativem esta poçao de invisibilidade, pois eu estava na ponte e tinha uma pessoa que tomou esta poçao e ficou jogando dano 2 nos outros, e como o nick nao aparece nao da pra banir.
P PedroTV Neutro Entrou Jan 26, 2012 Mensagens 723 Cubos 0 Out 29, 2012 #2 Ja sugeriram e a staff ja esta analisando.
P PabloFub Excelente VIP Entrou Nov 8, 2011 Mensagens 2,595 Cubos 0 Out 29, 2012 #3 Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.