se for aprovada isso eu paro de jogar .-.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se for aprovada isso eu paro de jogar .-.
poha, fumou meia?
64c é pouco ainda por pack, pelo trabalho que dá fazer uma plantação dessas, soulsand + tempo para plantar, depois + tempo para colher e assim repetir o processo -.-
primeiro, todos sabem que pra crescer quaisquer que seja a plantação no craftlandia o 'lag' de certos horarios não ajuda..então por isso que restam pouco horario para fazer a plantação crescer.Bom vejo que o preço da nether wart está muito alto, 64c o pack, se você colher uma nether wart em seu ultimo estágio com machado fortune 3 pode dropar ate 8 nether wart, oque significa 8 nether wart no ultimo estágio da 64c, se vc tiver uma 80x40 de nether wart vc pega 10k por colheita!!!, vejo que isso está fazendo a economia do server ficar desrregulada, minha sugestão é que o preço da nether wart baixe.
Abaixa minha rola lixo, não ta satisfeito tem vários servers por ai.
Ta de brincadeira ? vc quer acabar com a craftlandia meu fio abaixar o preço de nather what ta DOIDO ?
Não tinha que abaixar e sim que almentar pq não tem como ganhar + money =(
Palaavras inadequadas ?Abaixa minha rola lixo, não ta satisfeito tem vários servers por ai.
Sim abaixa até o preço do p4, 1k cada parte e.eAbaixa tudo![]()