[APROVADA]Proibição avateres tremendo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É só um avatar...
Voce anda na rua tem coisas tremendo assite tv tem coisas tremendo...Vai reclamar com a TV ,com a prefeitura ?

Já tentou ler um livro com um desenho dele se mexendo? Ler com algo se mexendo não dá, nosso cérebro não tem capacidade :P

É só um avatar...
Voce anda na rua tem coisas tremendo assite tv tem coisas tremendo...Vai reclamar com a TV ,com a prefeitura ?
Muitas pessoas já processaram propagandas e até mesmo video-games por causa da epilepsia, não é atoa que atualmente quando se vai jogar um jogo (atual) aparece para tomar cuidado pois o jogo pode causar uma crise epiléptica.

Muitas pessoas já processaram propagandas e até mesmo video-games por causa da epilepsia, não é atoa que atualmente quando se vai jogar um jogo (atual) aparece para tomar cuidado pois o jogo pode causar uma crise epiléptica.
Eu sei que nao tem necessidade de imagens tremendo mas tambem nao é uma crise isso.
Tao exagerando

Apoio, odeio esses avatares estilo rei Julian (eu me remexo muito, remexo MUITO ¬¬' ) me deixam tonto demais ao visualizar o topico, se fosse 1 ou 2 q tivesse isso tdo bem, mas o forum inteiro praticamente tem avatar q treme e isso alem de deixar meu pc da xuxa mais travado ainda me da uma dor de cabeça chata q me faz desistir de ficar no forum as vezes...

Apoio, odeio esses avatares estilo rei Julian (eu me remexo muito, remexo MUITO ¬¬' ) me deixam tonto demais ao visualizar o topico, se fosse 1 ou 2 q tivesse isso tdo bem, mas o forum inteiro praticamente tem avatar q treme e isso alem de deixar meu pc da xuxa mais travado ainda me da uma dor de cabeça chata q me faz desistir de ficar no forum as vezes...

Qd vejo um avatar desses eu fico assim olhando pra ele por meia hora...

the-very-best-of-the-futurama-fry-meme.jpg

UAHSUASHUASHAUSHAUSH'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar