Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Rasec *u*Eu apoio entrei por cinco segundos e o avatar da Liara me deixou tonto u.u
Qual a diferença dessa porcaria parada e tremendo? Legal mano todo mundo já sabe que você sabe fazer ele tremer.Não apoio a proibição,Mas que apenas tenha um delay maior ...
Cara é complicado isso chama a atenção...Nao apoio porque, eles nao precisam fica olhando.apoio um poco e ao mesmo tempo nao apoio
sendo que eu usokk
eu só fico hipinotizado, só!Cara é complicado isso chama a atenção...
Esse avatares ai só causam mal estar.
Eu sou normal (pelo menos acho) ja fiz teste de eplepsia, aqueles negócios que a imagem parada mas parece que se meche vejo normal, mas essas gifs sao insuportáveis mano. Não consigo olhar 10 segundos que me da uma agonia imensa.eu só fico hipinotizado, só!
É verdade isso? Se sim eu apoio, certeza!
não consigo olhar por 10 segundos a sua sign o.oEu sou normal (pelo menos acho) ja fiz teste de eplepsia, aqueles negócios que a imagem parada mas parece que se meche vejo normal, mas essas gifs sao insuportáveis mano. Não consigo olhar 10 segundos que me da uma agonia imensa.
Eu não consigo porque começo dar risada, esse cara é muito lol.não consigo olhar por 10 segundos a sua sign o.o
Te apoio e não apoio a sugestaolol, ja sou doente, um avatar se mexendo nem faz diferença eAUHeaUHeaUEH
mas pensando em geral.
Não sei se apoio, pq tem pessoas que gostam e outras que não.
Algumas n gostam por ser modinha msm.(né contriz?)
Cabe a staff decidir (avah é msm?)
mas por isso não irei apoiar nem deixar de apoiar.