Aprovada proposta de grupo direcionado a Macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Concordo.
A área está muito desorganizada atualmente, e com pessoas dedicadas ficaria tudo mais fácil e organizado.

Apoio (apesar de não ser sugestão) mas tipo acho que também tem que rever as regras de lá pois as vezes é os caras que não fazem macro que agente pede e eles vão lá e fecham o tópico. -.-

itzkiler007 disse:
nem falo paçoca muito por causa do monark falo mesmo por causo do andre_player acho que ex-jogado do servidor deadly.

#paçoca para para paçoca das paçoca do paçoqueiros da paçoca
eu nem assisto monark, mas odo mundo sempre fala dele ¬¬
mas paçoca é paçoca man, paçoca sempre será paçoca e não tem que tire a paçoca do topo.

jimmyfilips disse:
eu nem assisto monark, mas odo mundo sempre fala dele ¬¬
mas paçoca é paçoca man, paçoca sempre será paçoca e não tem que tire a paçoca do topo.

Paçoca agora é patentiada pelo monark. (/ironic)

Se o jimmy for participar desse grupo ae sim compensa criar. Não to babando egg só reconhecendo o trabalho e esforço dele.

ZedoPacote disse:
Se o jimmy for participar desse grupo ae sim compensa criar. Não to babando egg só reconhecendo o trabalho e esforço dele.
vlww >.< juro que se criarem esse grupo e me colocarem nele, volto a fazer macro ><

BeetleJuice disse:
Isso aí, jimmy o/
Ordem na casa!
husahusahuas :3

Isso já deveria existir. Quando criaram a área a idéia era para organizar os tópicos, mas cadê a organização?

Realmente está uma bagunça, sem falar que esses CUBOS estão acabando o conteúdo do fórum!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar