[APROVADA]#RENOVACRAFTLANDIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Iman202 disse:
mais nao estamos falando de macro aki :/ e sim do server e outra oq a Staff topa em modificar tamo ai pra isso :) mais a loja tem que renovar urgente e a /warp vip tambem pq a do paradise é muito grande e a dos outros sao pequenas !
Sinceramente, não gostei NEM UM POUCO da nova loja do Paradise... Mas tudo bem né? É a maioria que vence e a maioria gostou ;-;'
Quanto ao macro, eu só citei um exemplo hue.

Iman202 disse:
mais nao é assim toda hora quando tiver gente falando pra renova pois vai demorar os cara enjoa de novo ins 3 meses da com uma nova loja só
Mas tem que deixar o spawn, modificar o spawn ñ apoio.

Arruma os erros de português da próxima vez...Isso faz você parecer um player digamos"Meio Noob".

@Topic Apoio

Acho que vai ser negada, já tiveram outras sugestões como essa e não aprovaram. Seria legal mesmo se os players construtores pudessem ajudar a reconstruir o spawn e outros lugares dos servidores. Faz tempo que tá tudo muito igual, precisa de uns updates mesmo pra estimular os jogadores.

Iman202 disse:
eu escrevi oq acho né ia advinha isso mais ta bele vlw com essa sugestão sua vo tenta melhora cada vez mais
Num é isso fi, ;-; não to te chingando lindo... só que tem exageros. PRONTO heuheu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar