[APROVADA]Retirar da Region [Propano]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iWaah

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 17, 2012
Cubos
0
Sugestão é, que tenha um comando para retirar uma pessoa da sua region

Como ele iria funcionar? Você digitaria o comando (******) e o player fosse mandado para o spawn.
O Porque do comando? Sempre tem aqueles players inconvenientes que as vezes descobrem uma home na sua casa, ou até você mesmo aceita call e os mesmos não vão embora. Ficam atrapalhando.

Sugestão é mais virada para o propano, mas acho que como o eclipse vai ser lançado logo(eu acho) seria legal que implementasse esse comando nele

Apoio, e caso o indivíduo marcar sethome deveria aparecer, " você não pode marcar sethome nesse local ", como acontece em algumas áreas dos servidores

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

zandona disse:
Apoio, e caso o indivíduo marcar sethome deveria aparecer, " você não pode marcar sethome nesse local ", como acontece em algumas áreas dos servidores

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Já tem um comando que bloqueia sethome no local

Não Apoio , Tem Players Q Podem Mt Bem roubar outros assim , " manda call , q eu vou te vender" dai qnd o player recebe o money , ele manda o outro pro spawn , nao apoio . Leve Somente Players Confiaveis Em Seu Terreno :)

Benson69 disse:
Não Apoio , Tem Players Q Podem Mt Bem roubar outros assim , " manda call , q eu vou te vender" dai qnd o player recebe o money , ele manda o outro pro spawn , nao apoio . Leve Somente Players Confiaveis Em Seu Terreno :)
O mesmo eu posso dizer de quem você vai vender seu item.
Leve apenas pessoas confiáveis no seu terreno.
Digo o comando pra remover para players que ficam irritando, chingando, falendo besteira na sua loja/casa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar