[APROVADA]Servidor Heaven (/warp Vip)

• Criador do tópico Criador do tópico otaviocng
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O

otaviocng

Bom minha susgestão e simples, coloca para vender e compra "Osso, Peixe e Brick em Pack".

Mais pq?

Pq vender em 1x1 Demora Mutio ! (Seria Mais Facil o Pack)

Vlw..

Não deveria estar opinando porque não sou vip , mas , acho que o correto seria de 32 em 32 porque nem todo mundo quer 1 pack de osso.( e dai era só dar 2 clicks e pronto 1 pack ).

Mais se vc nao tiver 1 pack de osso, e a placa tiver 1 pack vc consegue vender. Exemplo: > (Tipo se eu tenho 54 ossos e a placa tiver 64 tem como vender)

No Server 3 já se compra Osso e Brick por pack, já teve essa sugestão e foi aprovada.

Cabe ao Sub-Diretor do seu server arruma a placa .

Mais se vc nao tiver 1 pack de osso, e a placa tiver 1 pack vc consegue vender. Exemplo: > (Tipo se eu tenho 54 ossos e a placa tiver 64 tem como vender)
O novo sistema permite vender itens sem estar com pack ex tenho 10 osso e o shop esta acada 64 osso 341 vou vender e ganhar apenas
Pelos 10 ossos

Edit
Pra quem não intendeu só expliquei o que ele falou

Ps

Apoio

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar