[APROVADA]Servidores antigos

• Criador do tópico Criador do tópico iGT
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iGT

Razoavel
VIP
Entrou
Out 13, 2014
Cubos
0
Bom Dia
Boa tarde
Boa noite
venho aki dar uma sugestão a vocês staffs
espero q prestem atenção aos seus servidores antigos eles q fizeram a craftlandia chegar a aonde esta hoje
servidor aurora por exemplo la saiu grandes nomes de players da craftlandia e olha aque estado esta hoje?
nao é de hoje q vejo topicos e mais topicos para tentarem salvar os servidores antigos mas nao vi 1staff fazer algo quando ao desabafo dos seus jogadores.
minha sugestao mesmo é que parem de focar so no mini-games e propano porque ja ta ficando chato
to mentindo ou nao to?praticamente so focam no origens,fenix,mini-games propano
''haaa isso é mentira golden''
mentira?entao olha isso aki
Uz1LYAo.png
entao espero mais da craftlandia quanto a isso
server aurora por exemplo(nao so o aurora mas é oq eu jogo e vejo a realidade de perto) dar MR não é a solução varios players gastaram muito dinheiro e voces acham q vao gastar mais se tomar MR?
ja tomo MR uma vez pra quer gastar mais ne?
ae vem a linda frase ''quando toma MR os stats e dia dos vips vao pro novo servidor''
supimpa isso mas e quanto aos itens?o cara upa upa upa com a conta de luz cara como ta pra ter itens e do nada perde tudo?
fora os outros stats
DAGLIO msm (2k de arco,1600 de espadas,5k de acro,5k de pesca)
voces acham q um player q upo sua conta de forma justa mereçe perder conta?
perder seus itens?
fora os amigos
espero providencias da craftlandia quanto aos servidores antigos
eu ja fiz um topico com o meu desabafo espero q tomem providencias nao apenas por min mas pelos seus players espero q olhem o outro topico

Se os outros servidores ganhar mais atençao vai ser legal quem sabe ate mesmo sorteio de vip não é :V

Deveria voltar os servidores antigos? sim, mas hoje e dia eles estão muito antigos, conforme o tempo passa o pessoal vai upando e vai ficando cada vez mais distante dos novatos que preferem um servidor mais novo onde vão ter mais chances de evoluir no sv, como o Propano, Origens, Fênix. Então não tem como de 1 dia para o outro estes servidores antigos baterem 500 on, a tendência é ficarem com cada vez menos jogadores conforme o pessoal vai parando de jogar ou mudando de servidos.

É triste mas é a realidade

Apoio, e isso e realmente verdade..
a CL só está focando no Minigames/origens/fenix e propano..

Nem pra arrumar os servidores antigos estão arrumando..

craftlandia não liga para os players antigos de fato nem servidor pelo oque parece

apoio totalmente ja gastei muita grana nos servidores

Sempre apoiarei sugestões assim, mas simplesmente não entendo o porquê de SEMPRE serem negadas. ;-;

Vish vai dar negada... Mas eu concordo plenamente em que deveriam dar mais atenções ao Servers antigos. A CL só "foca" no Fênix/Origens/Propano e Minigames. Só é implantado esses sistemas novos nesses Servers e mesmo quando fazem sugestões para colocar novos sistemas nos outros server elas recebem [negada], por exemplo, a sugestão de deixar mob 24h ligado nos outros Servers (você pode visualizar o tópico aqui) recebeu negada, o que não faz o MENOR SENTIDO principalmente se a desculpa for "o lag", pois se esses Servers novos que tem mais players tem mob 24h e "não laga" por que nos Servers antigos que tem menos players lagaria? (Não vejo lógica :P)

Eles teriam que focar os servidores vazio para não acontecer o mr, um dos maiores motivo que vejo gente parando é por causa do hacker, o segundo é por que ta sem rival, ou cansou de minecraft, só acho que deveria ter algum evento de pvp divertido ou outra coisa com que faça lotar novamente.

eu sei q vai dar negada mas vale a pena tentar ne glr obrigado por responderem o topico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar