O trigo a pouco tempo atraz, era muito mais valorizado por causa dos biscoitos, hoje em dia muitos perderam uma fonte de lucro (principalmente do server 3 no qual não se tem nenhum 350 escavação).
Pensem bem, cada produto de plantação tem um "bonus":
O cacto é possivel criar uma "fabrica" automatica dele, sendo possivel ficar parado apenas lucrando.
A cana, é principalmente utilizada pra se upar herbalismo.
As aboboras e melancias crescem muito mais rapido que os outros.
Abobora cresce rapido e tem uma media de preço boa(50c +ou-).
Melancia dropam muitas por colheita, e são uma fonte boa e barata de comida.
Além disso, todos os que eu falei acima, você não precisa replantar, apenas colher e esperar crescer novamente
E o trigo?
Cresce "devagar", não tem drop "multiplo" como a cana e cactos, voce tem que plantar as sementes depois de cada colheita, o que acaba fazendo com que demore mais ainda para se colher/replantar, o unico lado bom dele era o preço.
Sugiro que os shops vips comprem o trigo, movimentaria a economia e não seria algo apelativo, o preço poderia ser de 100c ou 150c por cada pack (deem sugestões)
Bem, espero que gostem da minha sugestão e que seja aprovada
Pensem bem, cada produto de plantação tem um "bonus":
O cacto é possivel criar uma "fabrica" automatica dele, sendo possivel ficar parado apenas lucrando.
A cana, é principalmente utilizada pra se upar herbalismo.
As aboboras e melancias crescem muito mais rapido que os outros.
Abobora cresce rapido e tem uma media de preço boa(50c +ou-).
Melancia dropam muitas por colheita, e são uma fonte boa e barata de comida.
Além disso, todos os que eu falei acima, você não precisa replantar, apenas colher e esperar crescer novamente
E o trigo?
Cresce "devagar", não tem drop "multiplo" como a cana e cactos, voce tem que plantar as sementes depois de cada colheita, o que acaba fazendo com que demore mais ainda para se colher/replantar, o unico lado bom dele era o preço.
Sugiro que os shops vips comprem o trigo, movimentaria a economia e não seria algo apelativo, o preço poderia ser de 100c ou 150c por cada pack (deem sugestões)
Bem, espero que gostem da minha sugestão e que seja aprovada