Voce se previne dos counters usando arco =)
*INFO*= O counter attack só e causado se for usado com uma espada de qualquer tipo
*INFO*= O counter attack só e causado se for usado com uma espada de qualquer tipo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Voce se previne dos counters usando arco =)
Quer se previnir dos counters ? upe arqueiro![]()
se nao tem como vencer e pra tu q nao sabe joga - eu com 63 ja dropei cara com 430 .-. tomei 1 rege 2min 1 velo II e dropei ele -.-Apoio, ta ridiculo mesmo, ate os players que tem muito de espadas não gostam, porque o pvp perde a graça, acaba muito rapido nao tem emoçao. sem dizer que se alguem que temp pouco de espadas ir pvp com alguem que tem muitas, não há como vencer .-. Ja vi os plyers comentarem que gostariam que tirassem os contra-ataques.
Apoio.
se nao tem como vencer e pra tu q nao sabe joga - eu com 63 ja dropei cara com 430 .-. tomei 1 rege 2min 1 velo II e dropei ele -.-
por que acha que existe pots de regeneraçao ? toma rege II e força II e fika bateno nele vamo ve kem vai dropa se e tu ou ele q fika kereno da counterNoob de certeza. Eu jogo pra me divertir com os amigos e ir pvp, mas um pvp justo em vez de eu bater no cara e ele so ficar se defendendo e eu perder a life toda.
Counter é da espada mano ¬¬Realmente é ridiculo esse counter toda hora, mas nao é da espada counter é acrobacia que da counter no pvp, devia diminuir em 50% no minimo a chande de dar counter.
Sugestao Apiada por mim
Vou postar tudo que eu sei e acho que está certo.
O counter-attack, previne contra pessoas que usam auto-click, se o cara usa o auto-click em você, só segurar o botão direito, mas hoje em dia a galera abusa demais, gladiador é só aquele monte de gente em modo tartaruga, shift + botão direito.
Não quero que desativem o counter, e sim que diminuam a porcentagem de counter.