[APROVADA]Skills eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zKnt

Excelente
VIP
Entrou
Set 27, 2015
Cubos
0
Bem , começando , eu gostaria de fazer a sugestão de deixar o up de skills mais rapidos , pelomenos de algumas. Pois o eclipse ja tem uma economia complicada, quase sem jeito de conseguir money...
Minha sugestão e deixar as skills um pouco mais rapidas , nao precisa ficar igual os servidores normais , mais sim um pouco menos rapidas. Eu deixei upando pesca por 10h e peguei 1 de pesca... em acc zerada e sou o toppesca , isso que se fosse no meu servidor (region2) eu teria pegado + - 13 de pesca! pesso que pelomenos arrumem isso , para o servidor melhorar. há muitas reclamaçoes sobre isso.

arenciosamente , zKnt. Obrigado

nao ta dificil só pra voce, entao eu acho que se deixar assim as skills vao ser mais valorizadas

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar