Bom, vou tentar ser o mais direto possível.
Minha sugestão: Que vocês abram uma nova área na staff, com o nome de Gamer.
Qual a função deles na staff ? Bom eles iriam ficar com a parte do fórum. Com a função de Administrar a área de Jogos que por sinal esta muito abandonada, tem ate um tópico Oficial sem post algum, neste tópico oficial os Gamer criariam post's sobre os novos consoles e games, noticias oficiais sobre os mesmos. Os Jornalistas cuidam da área do jornal, do mesmo modo como os Designers cuidam da área de design, em fim os Gamer também teriam sua função no fórum.
Mais eles teriam poder em alguma outra área do fórum ? Esta parte depende se a staff Aprovar minha sugestão e reforçar minha sugestão com outras funções a mais.
Mais por que criar uma nova área na staff, e uma área que fica com tão pouca função ? desnecessário ! Não é desnecessário não, eles iriam cuidar de uma área no fórum que esta abandonada, sem staff algum para organizar ela, a área de Jogos também devia ser valorizada do mesmo modo que as outras são.
Mais se esta se esta sugestão for aprovada, como farei pra entrar nesta parte da staff ? A parte de recrutamento depende da criatividade do admn.
Bom minha sugestão esta ae aberta pra criticas e afins.