[APROVADA][Sugestão][1.7.3]Não venha Skill de combate no VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Holf

Bom
VIP
Entrou
Abr 13, 2012
Cubos
0
Bom pessoal , todos sabemos , que o servidor deadly é um completo fail , ja tinha player ativando 10 vips no 1 dia pra ter VARIAS skills e os players free são os únicos hardcores .. lá um player free tem no maximo 300 de espadas, enquanto os vips ja tem 800 , e por assim vai ...

A minha sujestão é que no servidor 1.7.3 não venha nenhuma skill de combate , porque todos queremos igualdade , e não que o player vip domine o servidor , se não vai ter player ativando VARIOS VIPs na 1.7.3 para ficar com 300 , 200 de espadas/machados .. e eu axo isso muito escroto , se não os players free vao ter que ficar no mobspawn 24 hrs por dia e 7 dias por semana para atingir o nivel do player vip ... tomara que aprovem , pois se não vai acontecer que nem o deadly ..

APENAS QUE NÃO VENHAM SKILLS DE COMBATE ESPERO QUE ACEITEM ESSA SUGESTÃO

@Edit : Acho que só quem vai fazer isso de comprar 5 vips ou mais pra upa ta clicando em não ..
Eu sou vip e não comprei para upar skill de combate, e sim passivas , como escavaçao...

Apoio que Não tenha skill de combate no 1.7.3
Mas se acha que vai ser aceito ? staff lucra com isso kkk . .
Mas apoiado

Você falo que no deadly free tem 300 de espada?
Ativei 2 vips e não tenho nem 100...
isso que 1 vip foi da promo que valia por 2.

Apoio

Você falo que no deadly free tem 300 de espada?
Ativei 2 vips e não tenho nem 100...
isso que 1 vip foi da promo que valia por 2.

Apoio

Velho pq tem vip que ativa uns 451641654164654645 vips em 1 dia só e fica com uns 600 de skills em tudo --' 2 vip n é nada comparado com os playboyzinhos ..

Dei apenas um exemplo ... eu falei um numero assim só para mostrar quanto os vips tem acima dos free...

Por exemplo : se um free tem 300 , um vip tem 800 ...
To jogando no deadly des de o começo, até agora upei 1 lvl com espada, o resto foi com vip.
é impossivel algum free ter mais de 10 de espada lá, enquanto isso vips com 600...

Como já disse, Apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar