Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isto é uma sugestão não um pedido pra não upar skill na ativação do VIPA craftlandia se mantem com vips então eles devem ter todos os previlegios
Isto é uma sugestão não um pedido pra não upar skill na ativação do VIP
Então vamos ver voce sobreviver upando normal enquanto vip tem 500
SKILL DE COMBATECara eu apoio mas pelo que entendi tu ta pedindo pra não upar skill no VIP .
Pra mim não deveria ter skill de combate lá !
ja upei 4 de espadas no deadly sem ser no vip '-' e facil desde que voce saiba como upar ( eu jogo poco )To jogando no deadly des de o começo, até agora upei 1 lvl com espada, o resto foi com vip.
é impossivel algum free ter mais de 10 de espada lá, enquanto isso vips com 600...
Como já disse, Apoio
ja upei 4 de espadas no deadly sem ser no vip '-' e facil desde que voce saiba como upar ( eu jogo poco )
Apoio que Não tenha skill de combate no 1.7.3
Mas se acha que vai ser aceito ? staff lucra com isso kkk . .
Mas apoiado
1 dia inteiro matando um mob, ele da mt xp de espada, '-' em 1 dia inteiro matano esse mob da pra conseguir uns 5 lvl '-' - nao vou falar o nome do mob para ngm fica upando '-'E o cara compra 1 vip e ja upa 32 '-'
1 dia inteiro matando um mob, ele da mt xp de espada, '-' em 1 dia inteiro matano esse mob da pra conseguir uns 5 lvl '-' - nao vou falar o nome do mob para ngm fica upando '-'
Realmente free com 300 de espada no Deadly é impossívelTo jogando no deadly des de o começo, até agora upei 1 lvl com espada, o resto foi com vip.
é impossivel algum free ter mais de 10 de espada lá, enquanto isso vips com 600...
Como já disse, Apoio
nunca vi pessoas upando sword nele '-' no deadlyTodos sabem esse bug ... e quais mobs dão mais xp e.e
Aposto que vc vai ser um deles que comprar 50 vips e upam tudo em vip --'nao apoip, acho qui as pessoas que pagam vip querem mesmo as skills e nao os itens, si quiser skills boas compre o vip igual a todos que ativam
Como ele disse, staff lucra com isso.Apoio que Não tenha skill de combate no 1.7.3
Mas se acha que vai ser aceito ? staff lucra com isso kkk . .
Mas apoiado