[APROVADA]Sugestão #7 - Melhor loja do servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 30, 2014
Cubos
0
Boa noite, Queria que o evento "Melhor loja do servidor" voltasse para os servidores : Heaven, servidor 3, Hardcore, titan1/2, beta, propano e region 2. Este evento seria para os servidores que não tomaram MR, Ou para aqueles que não costumam ter muitos players diariamente, este evento seria uma forma de diversão, apesar de que não cheguei a ver o evento ser feito novamente, A muito TEMPO....​

Aonde que o Beta é um servidor parado mano? Você me perguntou quantos players ficam online nele e eu disse +200
Hoje que tá rolando skill em dobro + tag [Coelhinho] chegou perto de 300 online, sendo que o limite é 500

Tá aqui uma print do Beta ontem...
afyQjKH.png

Mas apoio a sugestão, pois gosto do evento Melhor LOJA do Servidor, mas geralmente a equipe da staff sempre faz ;)

williamns disse:
Aonde que o Beta é um servidor parado mano? Você me perguntou quantos players ficam online nele e eu disse +200
Hoje que tá rolando skill em dobro + tag [Coelhinho] chegou perto de 300 online, sendo que o limite é 500

Tá aqui uma print do Beta ontem...
afyQjKH.png

Mas apoio a sugestão, pois gosto do evento Melhor LOJA do Servidor, mas geralmente a equipe da staff sempre faz ;)
Eu ate perguntei na shout isso sobre os players... não cheguei a ver sua resposta mals... e eu to sem pc não tenho ideia do numero de players atualmente... mais pelo que fala estam bem baixo em outros servidores :/

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar