[APROVADA][Sugestão] Anúncio in-game

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zWeeelz

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 31, 2012
Cubos
0
Bom, como todos nos sabemos o comando para alterar a senha foi alterado para ( /changepw ) ! Porém ambos comandos de alteração de senha é funcional ainda.
Mas ultimamente os players só vem falando do comando ( /changepw ) <-- Novo comando para alterar a senha in-game, então eu gostaria que o anúncio in-game de todos os server's fossem alterados, como podem ver na imagem logo a baixo !

8MlupRk.png

Para o comando atual Ex: [!] para mudar sua senha use /changepw

É só isso, obrigado a atenção xD !!

Apoio Porem ja vi varias susgestoe assim e foram acertadas so que acho que eles estao organizando pra quando atualizar tudo os plugins como o anuncio do serv que aparece que o premio do gladiador é de 100k...

Boyang disse:
Apoio..

Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
Vlw !

PatrickGod disse:
Apoio Porem ja vi varias susgestoe assim e foram acertadas so que acho que eles estao organizando pra quando atualizar tudo os plugins como o anuncio do serv que aparece que o premio do gladiador é de 100k...
Entendi, mas vlw pelo apoio :D

BigMikeGRR disse:
Thank's !

WessboRousseff disse:
Desnecessário, já que ambos comandos funciona da mesma forma.
Sim, mas o comando que todos passam agora é o /changepw...

boutique8819 disse:
Mais prático! Apoio
Vlw xD

EmersonRox disse:
Muito desnecessário já que os 2 comandos funcionam, porém apoio.
Sim, mas o comando agora mais utilizado é o /changepw... Mas vlw pelo apoio também xD !

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar