Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Verdade até esqueçi do lag, tadin dos cara q jogam no tiny, nao consegue ver metade da arena D;o Mine no meu pc roda a 298 FPS, eu chego naquela arena vei, fica uns 10/20 FPS .-.
sim mas por isso mesmo nao acha desnecessario uma arena daquele tamanho?Tanto faz! O gladiador do alguns servidores são muito rápido nem vale a pena
A Arena antiga sempre foi épica de mais, nunca lagava aqui no PC. '--'Tanto faz! O gladiador do alguns servidores são muito rápido nem vale a pena
n que é isso achei legal te chama de hary entao vo te chama de haryme diz qual problema de um ser humano usar oculos ? é motivo de zoação ter uma falha na visão agora ???
ok, fazer o que -.-n que é isso achei legal te chama de hary entao vo te chama de hary
tu ainda joga sério aqui é?Apoio, já vivenciei momentos épicos na arena antiga, batalhas de mais de 1hora de duração.
Na arena quando coloco no tiny sobre pra uns 35/40 fps :~/Verdade até esqueçi do lag, tadin dos cara q jogam no tiny, nao consegue ver metade da arena D;
Apoio , eu n gostei dessa nova arena --'
Apoio , eu n gostei dessa nova arena --'
mas n tipo n to zuando nem nada mas de boa eu paro de fala okok, fazer o que -.-
de boamas n tipo n to zuando nem nada mas de boa eu paro de fala ok
tu ainda joga sério aqui é?