[APROVADA][Sugestão] Atualizar servidores para 1.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Titaneo

Neutro
VIP
Entrou
Mar 11, 2012
Cubos
0
Bem minha sugestão é que atualize o server para 1.4, eu sei que o bukkit não atualizo para 1.4, mas pesquisando percebi que existem servidores 1.4 com bukkit, então pesquisei mais e achei esse plugin: http://forums.spout.org/threads/1-3-2-1-4-2-spigot-the-most-performance-savvy-craftbukkit-mod-out-there.3776/ bem... ele é uma modificaçao no craftbukkit para falar a verdade, isso atualiza o servidor para 1.4, mas infelizmente não adiciona as coisas do 1.4, oque significa que vai continuar sendo como a 1.3, mas vai dar para entrar com 1.4 assim as pessoas vão poder atualizar sem medo de não conseguir voltar para 1.3 e entrar no craftlandia.

Bem, mas é claro a staff que decide se coloca isso ou se espera uma atualização oficial do bukkit

Isso sera feito o mais breve possivel !! não è tão simples assim atualizar um servidor

Isso sera feito o mais breve possivel !! não è tão simples assim atualizar um servidor

Eu sei que sera feito o mais breve possivel, mas estou apresentando uma opção para ser mais rapido ainda, se a staff quiser ela faz isso, se não quiser espera uma atualização oficial

Não apoio. Porque atualizar pra 1.4 continuando na 1.3? é melhor deixar na 1.3 msm. Espere que eles irão atualizar.

Não apoio. Porque atualizar pra 1.4 continuando na 1.3? é melhor deixar na 1.3 msm. Espere que eles irão atualizar.

independente do jeito que vai ser feita a atualização os server vão continuar como na versão 1.3.1, pq o mapa nao vai mudar. É o caso de tds os server (menos aurora) que estao na versao 1.2.5 até hj, sem modificações.

EDITADO

Os servidores estão sendo atualizados agora para 1.4! Pode dar force update de boa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar