[APROVADA]Sugestão - Ban Mensagem no Global

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
hulk1313 disse:
Mas e se o cara ta com lag clica 1x na tecla e identifica como 2 cliques? Tem q ligar dnv e a msg vai ir dnv...
N apoio.
Seu exemplo ficou estranho, o LAG e da internet e não do teclado, não tem como vc clicar 1x e o macro ligar 2x, só se o macro foi configurado errado ?!

Seu exemplo ficou estranho, o LAG e da internet e não do teclado, não tem como vc clicar 1x e o macro ligar 2x, só se o macro foi configurado errado ?!
Eu tenho um pc de padaria (significa q é meik meik, melhor ele do q nada) quando eu ligo minha macro (quando to com mt lag) ela liga e desliga, dai eu do um f3+a e blz vai certinho, entendeu?

hulk1313 disse:
Eu tenho um pc de padaria (significa q é meik meik, melhor ele do q nada) quando eu ligo minha macro (quando to com mt lag) ela liga e desliga, dai eu do um f3+a e blz vai certinho, entendeu?
tendi hsuahsuhahsau

willianslevi disse:
Minha sugestão e para que o ban seja aplicado apenas para mensagens repetitivas.

Vejo muitos players tomando ban por apenas 1 mensagem no global, a maioria por ligar um macro, que se for analisado, o macro não liga sozinho, portanto não pode ser considerado mensagem automática, afinal alguém apertou a tecla pra ligar o macro e enviar esta única mensagem.

Em outro caso, eu acho mais absurdo, tomar ban por usar o sistema de hashtag do servidor, tomar ban por digitar "#nugou", mesmo sendo macro.

Sou totalmente contra o flood e quantidade de mensagens inúteis, mas esta um pouco exagerado :P
é veradade, meu macro nao diz mensagem, mas é faz muito sentindo apoio !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar