[APROVADA][Sugestão] Bloco pvp off.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jonesparrow

Excelente
VIP
Entrou
Dez 13, 2011
Cubos
0
Bom, uma sugestão simples e direta, que fosse implementado no Servidor 1 a área de 1 bloco de PVP PFF no /warp end. Pois no premium tem isso e não sei se nos demais servidores isso foi implementado, então gostaria que colocassem isso pois o servidor 1 as vezes está com LAG, e eu vou na warp end, bugo e quando apareço lá já tomei dezenas de hits.

Só isso mesmo, Vlw. Abraços
att. jonesparrow

PS: No titulo está escrito bloco pvp off. Mas me refiro a área de um bloco pvp off no /warp end..

no aurora ja tem isso. e o q tem a ver: o aurora é a copia moderna do server 1

Apoiado,pq o cara digita /warp end chega la começa a leva uma surra de tudo qnt é lado!

talvez até uns 6 a 7 blocos de onde da spawn no /warp end :) apoio.

Tens meu apoio. Como citado acima por Maximus01, você já chega recebido por golpes por todos os lados. Deveria ter um espaço para que que possamos nos preparar e ver o ambiente antes de partir para cima. Um ponto positivo é que como um clã pode dominar o /warp end, o outro clã poderá se preparar para que possa batalhar pelo local. Iria ser interessante, gostei!

Tens meu apoio. Como citado acima por Maximus01, você já chega recebido por golpes por todos os lados. Deveria ter um espaço para que que possamos nos preparar e ver o ambiente antes de partir para cima. Um ponto positivo é que como um clã pode dominar o /warp end, o outro clã poderá se preparar para que possa batalhar pelo local. Iria ser interessante, gostei!

Valeu :D

Sim tem em todos, eles jã devem estar cientes disto, só questão de tempo e vão botar isto em todos
acho que nao é 1x1 não, é 10x10 ou 5x5 .
( apoio )

Apoiado, mais tem om pórem, se o cara estiver em pvp no end, se ele começar a morrer vai correr para essa área que é pvp off, igual no /minerar.

[font=trebuchet ms']O comando [/font][font=trebuchet ms']/warp end[/font][font=trebuchet ms'] deveria se encaminhar a uma salinha de [/font][font=trebuchet ms']Obsidian [/font][font=trebuchet ms']no End. E Digitar um outro comando qualquer para finalmente entrar no combate. Pelo menos esta é a minha opinião.[/font]

Apoio, dai quando vc nascesse, nao seria pego pelos malditos
Que ficam esperando o cara nascer no warp end

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar