[APROVADA][SUGESTAO] cidade oficiais - mapas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MxsRache

Excelente
VIP
Entrou
Jun 17, 2012
Pontuação de reação
225
Cubos
0
Minha sugestao ( 3° do dia) é que quando lançarem uma cidade oficial, no topico de reserva de terrenos apareça junto o mapa da cidade com o nome dos terrenos e sua localização.

mas porque tio?

porque uma vez eu, vip, queria um terreno na mogwai city para fazer uma loja, e este seria na Av. brasil principal.

Como o a-1 e b-1 seriam leiloados depois, escolhi o a-2, igual em outra city, para ficar na Av. principal.

Entao, quando recebi o terreno, vi que o a-2 era atras do a-1, na 2° avenida, e o c-1 era na Av. principal. Ai fiquei frustado. Com o mapa nao haveria erro.

Se discordar diga o porque, para eu modificar a ideia.

Gostou? aperta na setinha verde ao lado ----------->

Obrigado, DemuRoth.

bj me liga

sla kkk seria interresante, acho q apoio
Edit : foi akele terreno la q o BRx ''leiloou'' e vendeu pra vc por uns 45k? o.o

Apoio apenas porque é mais uma forma de "facilitar" a identificação dos terrenos e não é dificil criar um mapa de uma city,apenas por isso.

Minha opinião é de que não faria muita diferença uma vez que antes de comprar um terreno você teria que buscar mais informações sobre ele com o adm da city em questão,ele te informaria exatamente onde é o terreno.

Outro detalhe é que na maioria das cidades que vi os adms colocam placas identificando cada terreno ou seja se você foi a city e viu um terreno em alguma de suas extremidades haverá uma placa dizendo que terreno é esse e apartir disso que você compra o terreno não por suposições,mas a ideia é boa e como disse é mais uma forma de facilitar a identificação.

Ty > Curtiu meu comentario?Dá um joinha ali >>>> ;)

Foi akele q o BRx ''leiloo'' e vc pegou, por 45k???

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar