[APROVADA][Sugestão] classic ._.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrR3V3NG3R

Craftlandiano
Entrou
Set 17, 2012
Cubos
0
Bom, minha sugestão é o seguinte .
O servidor Classic é pra ser clássico sem poção, sem encantamento, sem nada. Agora que fui pensar bem, aquela nova maçã dourada está acabando com o pvp do Classic. Por que ?
Pra ir com set liso, a maçã da muita defesa, regeneração e tudo mais, fora que, matar alguém com essa maçã é praticamente IMPOSSÍVEL em um servidor onde só se encontra itens sem encantamentos, sem contar que a maçã dourada em seus aspectos é muito mais apelona do que poções. Ou seja, quase impossível de matar com espada lisa e set liso.
Minha sugestão é que retirem essa maçã, pois está acabando com um pvp que era pra ser clássico, e na raça.

Ass.R3V3NG3R

Concordo tambem os iniciantes ficam desiorientados e assim com a maça eles ficam que nem ratos ai nao da

Apoio,mesmo sendo ex-player do server classic.Entrei esses dias ai no classic,e realmente,com essa maça ai nao da nao.

Não apoio. É a única coisa que realmente pode fazer um clan com menos pessoas ganhar de um clan com mais pessoas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar