[APROVADA][Sugestão]Classic capiroto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mateus1548

Neutro
Entrou
Mai 12, 2013
Cubos
0
Vamos começar....
Ontem durante o gladiador do server classic estava pensando.
Sera que iremos ganhar(já que estávamos em 100 e os rivais em 20) então eu mesmo me respondi, não.
Que saber o porque do não?
É muito simples no server classic apos uma atualização um tipo de maça dourada conhecida como maça do capiroto foi lançada maça que ao ser comida lhe da o poder de resistência ao fogo, regeneração e resistência.
Mas já que o classic é um servidor sem encantamentos e poções poque a capiroto esta habilitada?
Vi em um post do Leropk um player falo capiroto = poção disfarçada.Mais é mesmo já que se pararmos para pensar ela o poder de poções e também encantamentos coisas que são proibidas no classic.

Porem tenho de parabenizar a staff pela diminuição do lag e pela frequência de adms e mods online no server.

SsK vamos com tudo pro gladiador.

Isso é choro porque os rivais tem capiroto e perderam gladiador . Acha ruim ? Consiga capiroto assim como eles se for assim também teriam que desativar maça dourada que da regeneração -.-

Isso é choro porque os rivais tem capiroto e perderam gladiador . Acha ruim ? Consiga capiroto assim como eles se for assim também teriam que desativar maça dourada que da regeneração -.-

Sei não, quando é dito "SEM POÇÕES E SEM ENCANTAMENTOS" não podem haver exceções Capiroto é sim uma poção, pois da vários atributos que as poções as dão quando são usadas.

Então não tem essa de "ah ta chorando pq perdeu glad" se é dito que não pode haver poções, então NÃO PODE HAVER POÇÕES, isso inclui a maça dourada...

Concordo, mas acho que deveria remover APENAS a maça dourada encantada ("Maça do Capiroto") e maça dourada normal que serve pra pequenas regenerações acho que deveria ser mantida.

meu nick em game é junior1549 mateus-s e domorockstar eu n me importo em perder um glad pois já ganhei muitos e tenho 2 pack de capiroto mas pelo visto diferente de vc eu me importo com os players que estão crescendo no servidor e não tem dinheiro para comprar um capiroto e é honesto o bastante para não usar uma hack como x-ray.
e como sei vcs ai que não apoiam provavelmente estão cheio de capiroto.

falar sem choro e muito difícil né quero ver vc ir la e ajudar ao proximo eu distribui capirotos para os membros fracos do meu clan mas n conseguimos pois usar uma ou duas tudo bem mas logo de cada 50 pra cada membro n da. fora q sem a capiroto vcs não são nada e eu conseguiria facilmente ganhar x1 contra qualquer 1 de vcs mesmo usando minha conta mais fraca(mateus-s).

e caso isso seja choro venha x1 e vamos ver quem asiria chorando

e caso isso seja choro venha x1 e vamos ver quem asiria chorando

Kkkk olha as ideias kkk rivais so no choro kkkk capiroto é uma maça se ela tem efeitos q se parecem com poção n é da conta de vcs.
Quando vcs usavam capiroto e ganhavao glad tava tudo certo né? Agr q vcs n aguentao vão ficar chorando? Se mata na moral, n gosta da capiroto? Então n joga.
WhY owna!

Nada a ver, capiroto é a unica vantagem permitida do classic, vocês querem ser injustos sabem porque? Porque nós ganhamos e vocês querem se favorecer, ai o classic ficaria com menos uma "coisa" boa.

Nada aver...não é choro, ele apenas está falando a verdade capiroto = mesma coisa que poção.

Putz mano, para de chorar, na moral, ta parecendo criança quando perde o doce e chora (Doce = Gladiador).
Na moral, antigamente usavam capiroto a vontade no Gladiador e não reclamavam.
Agora que estão perdendo Gladiadores querem tirar? Faça-me o favor!
NÃO APOIO.

Aliás o preço da capiroto no Classic é bem elevado em relação aos outros servidores.

Kkkk olha as ideias kkk rivais so no choro kkkk capiroto é uma maça se ela tem efeitos q se parecem com poção n é da conta de vcs.
Quando vcs usavam capiroto e ganhavao glad tava tudo certo né? Agr q vcs n aguentao vão ficar chorando? Se mata na moral, n gosta da capiroto? Então n joga.
WhY owna!
bora x1 e vamos ver quem vai chorar?

nao apoio
para de chorar cara ;]
se eles usa capiroto é pq tem dinhero para comprar...se vc não tem para de chora
lek n é questão de chorar ou n eu tenho 2 packs de capiroto mas e os outros membros do meu clan q n tem money o bastante para comprar uma capiroto ou n consegue juntar 72 ouros para fazer apenas uma?
oq eles vão fazer?vão ficar parados perdendo itens? já q como todos nos sabemos esta muito difícil upar stats pelo menos no server classic. eu n me importo em perder um glad pos ja ganhei mais de 10. Mas tambem tenho de pensar nos players "nbs" q vão demorar ae uns 3 ou 4 dias para comprar 1set de dima e no minimo 1 semana para conseguir sua primeira capiroto

Bora kkk + 1 ser pra mim kk =)
Já te dropei varias vezes, te dropo dnv =)
entra no classic

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar