[APROVADA][Sugestão]Classic capiroto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
meu nick em game é junior1549 mateus-s e domorockstar eu n me importo em perder um glad pois já ganhei muitos e tenho 2 pack de capiroto mas pelo visto diferente de vc eu me importo com os players que estão crescendo no servidor e não tem dinheiro para comprar um capiroto e é honesto o bastante para não usar uma hack como x-ray.
e como sei vcs ai que não apoiam provavelmente estão cheio de capiroto.

falar sem choro e muito difícil né quero ver vc ir la e ajudar ao proximo eu distribui capirotos para os membros fracos do meu clan mas n conseguimos pois usar uma ou duas tudo bem mas logo de cada 50 pra cada membro n da. fora q sem a capiroto vcs não são nada e eu conseguiria facilmente ganhar x1 contra qualquer 1 de vcs mesmo usando minha conta mais fraca(mateus-s).

e caso isso seja choro venha x1 e vamos ver quem asiria chorando

É , consegue matar qualquer em x1?
Ja te matei na minha fake com 0 stats, te droparia na minha normal igualmente... e sem capiroto.
Eu nunca usei capiroto em glad e eu n vou usar..
Capiroto NÃO é uma poção , pois gasta mais de 5k , uma poçao : 500c ...
Maça dourada = 20c = regen 1 ... E por mim poderia ter pot no classic =P

É , consegue matar qualquer em x1?
Ja te matei na minha fake com 0 stats, te droparia na minha normal igualmente... e sem capiroto.
Eu nunca usei capiroto em glad e eu n vou usar..
Capiroto NÃO é uma poção , pois gasta mais de 5k , uma poçao : 500c ...
Maça dourada = 20c = regen 1 ... E por mim poderia ter pot no classic =P
Money nao quer dizer nada, uma armadura de couro e uma de diamante, uma delas deixou de ser armadura pelo preço? Nao fazem a mesma coisa? Se voce quer pot muda de server, classic eh classic. ¬¬'

lek n é questão de chorar ou n eu tenho 2 packs de capiroto mas e os outros membros do meu clan q n tem money o bastante para comprar uma capiroto ou n consegue juntar 72 ouros para fazer apenas uma?
oq eles vão fazer?vão ficar parados perdendo itens? já q como todos nos sabemos esta muito difícil upar stats pelo menos no server classic. eu n me importo em perder um glad pos ja ganhei mais de 10. Mas tambem tenho de pensar nos players "nbs" q vão demorar ae uns 3 ou 4 dias para comprar 1set de dima e no minimo 1 semana para conseguir sua primeira capiroto

entra no classic
Vamo de noite quando os nub para de entarar no meio do x1

Olha, como você mesmo disse... estava 100 contra 20.

Maça do capiroto é a única coisa que pode influenciar quando um clan está injustiçado.
E DO MESMO MODO, CUSTO O OLHO DA CARA E DURA POUCO SEGUNDOS.

Se tirar a maça do capiroto vai ganhar o clan que tem mais pessoas.

NÃO APOIO

Quer ver? Entra na why e veja, distribuo mais de 1 pack de capiroto.
Não apoio.

Olha, como você mesmo disse... estava 100 contra 20.

Maça do capiroto é a única coisa que pode influenciar quando um clan está injustiçado.
E DO MESMO MODO, CUSTO O OLHO DA CARA E DURA POUCO SEGUNDOS.

Se tirar a maça do capiroto vai ganhar o clan que tem mais pessoas.

NÃO APOIO
hurr durr cara, simplesmente nao faz sentido ter a capiroto sendo que eh CLASSIC.

Custa 5k cada maça, dura 30 segundos.

No servidor classic não é fácil ganhar money.

Exatamente thratzys.
Se o warp vip começar a comprar por 6k e ouro por 80 eu apoio, caso contrário sairei no prejuízo e não apoio.

Custa 5k cada maça, dura 30 segundos.

No servidor classic não é fácil ganhar money.
Voce simplesmente ignorou o que eu disse pelo visto, o classic eh pra ser como na 1.7 sem encantamentos, sem poçao nem nada disso. NAO era pra ter, nao deveria nem ter essa sugestao, alguem tinha que ir no TS e chamar um diretor pra ir tirar essa maça logo, porque nao era nem pra existir la.

Não apoio ! u_u
Gxv1EdN.png

meu nick em game é junior1549 mateus-s e domorockstar eu n me importo em perder um glad pois já ganhei muitos e tenho 2 pack de capiroto mas pelo visto diferente de vc eu me importo com os players que estão crescendo no servidor e não tem dinheiro para comprar um capiroto e é honesto o bastante para não usar uma hack como x-ray.
e como sei vcs ai que não apoiam provavelmente estão cheio de capiroto.

falar sem choro e muito difícil né quero ver vc ir la e ajudar ao proximo eu distribui capirotos para os membros fracos do meu clan mas n conseguimos pois usar uma ou duas tudo bem mas logo de cada 50 pra cada membro n da. fora q sem a capiroto vcs não são nada e eu conseguiria facilmente ganhar x1 contra qualquer 1 de vcs mesmo usando minha conta mais fraca(mateus-s).

Faz um favor ? Volta para a escola por favor *-* ?
Quer x1 ? Passa o servidor que eu vou

Sugestão [APROVADA]
e falou tudo maninho é isso ai
e ira melhorara o classic e muito!

Apoio :/ fico comprando capirotos toda hora pra fica forte e quando fico vo PVP e os cara fica dando dc e perco 5k aff, desisto dessa maça de dc

Concordo , assim vamos ser iguais para iguais (tirando o fato q o ouro vai valer menos)
Apoio.

Apoio!
Regeneração
Proteção adicional e proteção contra fogo...
Isso não passa de poção compacta em uma maçã...
Não é nem choro, é apenas por sair dos padroes do classic.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar