[APROVADA][Sugestão]Compra de mobspawn no classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LawDown

Excelente
VIP
Entrou
Ago 26, 2012
Cubos
0
Bom a sugestão é a seguinte
, que seja colocado o MOBSPAWNER no /warp vip do servidor classic(obs:ainda não colocaram até o momento em que fiz essa sugestão), com um preço menor com relação aos demais servers.Ai você se pergunta por que ?

Por que no servidor classic não teram tantas vantagens quanto os demais servers , ou seja não da para obter xp ,não tem item para encantar e também não tem espadas com mais vantagem.
No classic,matar mob apenas ganha xp em skills e ganhar money.

Ou seja o preço deve ser inferior por não proporcionar tantos beneficios aos players.

Como a sugestão de matar dragão no classic ganha 25k(por não ter drop de xp e demora para matar o dragão),os argumentos dessa sugestão se "equivale" ao do dragão.

Obs: Sugiro a deixar o mobspawn com um preço aproximado à 40k. Mas essa decisão também pode ser feita pela staff.

OBRIGADO POR TER LIDO.

LawDown

apoio.... já que o classic é um server que é muito diferente dos demais.... então isto poderia acabar sendo uma desvantagem para players do classic

Cof cof , pobre .
Tanto faz o preço ;-;
sou rico , flw?
@topic : Apoio , gata

Mandaram eu vir aqui apoiar então vim apoiar sem saber oque estou apoiando e que deus me proteja da sua inveja que deus me defenda da sua macumba , timão eo , MOLHADO COMPROVA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar