[APROVADA][Sugestão] Conquistas ECLIPSE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

williamns

Bom
VIP
Entrou
Dez 27, 2014
Cubos
0
Olá pessoal do fórum, serei breve dessa vez:

No Servidor Eclipse temos o sistema de /conquistas por se tratar de um servidor RPG/Survival, cada conquista possui 10 níveis. A soma dessas conquistas garante ao que a mais possui a tag [Pioneiro]

Dou destaque para duas conquitas:
* Dieta Balanceada (comer frangos) - para o nível 10 = comer 5000 frangos
* Saúde Instável (comer carne de zumbi) - para o nível 10 = comer 2000 carnes podres

=====================================================================================================
Minhas sugestão é que seja feita uma nova conquista "Comedor de Sushi" para o player que comer peixes, no mesmo modelo que a Saúde Instável (para pegar nível 10, necessário comer 2000 peixes).
=====================================================================================================

* peixe cinza,
* salmão vermelho,
* baiacu,
* peixe-palhaço (não sei se este é comestível)

Obrigado!!

ESQUECI DE MENCIONAR UMA COISA:

Peixes Crus e Assados contarem o mesmo tanto para upar a skill/conquista!

williamns disse:
Olá pessoal do fórum, serei breve dessa vez:

No Servidor Eclipse temos o sistema de /conquistas por se tratar de um servidor RPG/Survival, cada conquista possui 10 níveis. A soma dessas conquistas garante ao que a mais possui a tag [Pioneiro]

Dou destaque para duas conquitas:
* Dieta Balanceada (comer frangos) - para o nível 10 = comer 5000 frangos
* Saúde Instável (comer carne de zumbi) - para o nível 10 = comer 2000 carnes podres

Minhas sugestão é que seja feita uma nova conquista "Comedor de Sushi" para o player que comer peixes, no mesmo modelo que a Saúde Instável (para pegar nível 10, necessário comer 2000 peixes).

* peixe cinza,
* salmão vermelho,
* baiacu,
* peixe-palhaço (não sei se este é comestível)

Obrigado!!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar