[APROVADA][Sugestão de Natal]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iWud

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 26, 2012
Cubos
0
[font=comic sans ms']Eae :) [/font]
[font=comic sans ms']Venho trazer uma simples sugestão de ''evento''[/font]
[font=comic sans ms']E como todos nós sabemos, o natal ta chegando.[/font]
[font=comic sans ms']E eu tive uma ideia.[/font]
[font=comic sans ms']Que no dia 25, o natal, em todos os servidores acontecessem alguns eventos, frog, spleef, corrida, quiz, qual é a musica, etc. E todos eles valendo 1 código vip. No servidor de escolha, claro.[/font]
[font=comic sans ms']É isso pessoal, se vocês gostaram da minha sugestão, da um clique na setinha [/font]verde [font=comic sans ms']ali >>[/font]

[font=comic sans ms']Att Wud![/font]
@Edit 1: Se o player ganhar mais de um evento, não receberá o código, e assim, a Staff pensa em outra forma de sortear o mesmo.

1= Inviável , desvalorizará o código vip.
2= Os servers irão lotar , muitos irao dar dc dentro do evneto para poder ganhar :)
3= Como assim em um evento qualquer? spleef ? frog ? Eventos superfáceis
4= O wud penso :D

[background=rgb(24, 24, 24)]Apoio + ou - '-'[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tipo pra que vip ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Só eventos normais já tava bom '-' [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]prefiro vip[/background]

Tipo, não precisa ser em todos os eventos, nao tinha lembrado desse parte, mais podia ocorrer uma loteria em algum horário, algo bem dificil, ai ao invés de ter varios eventos, e varios cod vip, teria apenas um :)

Tipo, não precisa ser em todos os eventos, nao tinha lembrado desse parte, mais podia ocorrer uma loteria em algum horário, algo bem dificil, ai ao invés de ter varios eventos, e varios cod vip, teria apenas um :)
Pessoas pagam 30 reais para ter o que ela pagou em um evento de sorte. Nao apoio

Você acha mesmo que a staff vai sair por aí distribuindo VIP?
kakakaaka '-'

Você acha mesmo que a staff vai sair por aí distribuindo VIP?
kakakaaka '-'
Eu não disse isso, voce já ta meio que mudando o que eu disse. Minha sugestão foi que houvesse algum evento valendo um cód VIP, ou seja, 1 pra cada servidor.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar