[APROVADA]Sugestao de reformular a regra de construçao irreg

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 3, 2015
Cubos
0
Bem, hoje queria propor a reformulação da regra de Construção irregular, temos que admitir não é 100% eficaz, após algum tempo jogando com meus amigos que tinham uma city percebi que tinha um erro, segundo a regra apenas os donos de cidades oficiais e não oficiais podem pedir a retirada de alguém não autorizado porem não é bem assim que acontece, eu, mesmo não sendo dono da city a pedido do dono chamei um staff e pedi para retirar um player não mais autorizado e nisso não falei nada, apenas que queria retirar a casa.E acho que não esta certo isso pois imagina se um player briga com o outro, esse player poderá livremente sem comprovar nada pedir a retirada da casa deste sem o aviso.
E não e apenas isso, em mundo normal você tem a livre liberdade de pedir a retirada de casas próximas a você podendo assim acabar com meses de jogatina de um player sem o mero aviso
O que quero propor aqui não é criticar ou algo do tipo. Pelo contrario quero ajudar nisso.

Ideias para melhoramento da Regra

- Colocar bem explicado no site o tanto de bloco de distancia que será considerada construção irregular, exemplo entre cada casa devera ter um espaço livre de 10 blocos

- Alertar para que os Staffers antes de mais nada ver quem é o dono da city e conversar com ele, sei que hj eles não tem muito tempo mas pelomenos verificar se é o dono da city que esta pedindo não custa nada

Obrigado pelo atenção e espero que entendão meu recado <3
Atenciosamente,
Ovelinha (Vinni R. N.)

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar