[APROVADA][SUGESTÃO] Disco!

• Criador do tópico Criador do tópico Zen
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zen

Razoavel
Banido
Entrou
Dez 7, 2012
Cubos
0
Bom, estou aqui para criar uma sugestão eu fiz uma mas ela foi negada e acho que ajudaria bastante os players e acho que o admin que leu o meu topico não prestou bastante atenção, eu tinha dito que era pra quando os discos fossem dropados na escavação eles fossem sendo agrupados no inventário das pessoas e eu não acho que isso seja desnecessário pois é ruim vc ficar cavando e precisar tirar itens pra botar os discos e também isso ocupa bastante espaço, pensem bem!

Se possivel me dê um UP! :)

Se for possível apoio, Havia uma maneira de agrupar discos com a loja, mais desativaram isso.. Achei realmente boa a sugestão, tomara que não venha um staffer e fale "desnecessário" e feixe o tópico, Se for negada, fala o porque aê. =)

Não apoio, acho desnecessário, e se vier me perguntar assim - "só diz isso porque você não escava ou "dropa" os discos" - mesmo assim, teria a mesma reação...

Apoio a mensagem (que ja foi sugerida muitas vezes atraz, mas ainda nao colocaram.)

Sobre agrupar discos, desnecessario.

Cara,ideia de cotoco na boa,primeiro que some itens ilegais agrupados,e dps pra que?
#Vai vende eles,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar