Sugestao poderia Liberar todos os tipos de disco tabm , Serio massa. Se gostou UP !!!!!!!!!!!!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não da tanto trabalho assim esvaziar um iventario de discos, quanto a mensagem de drop eu apoio
Man os admn tem muito oque fazer não pe oq seu topico ta "quente" que ele vai dar prioridade!!
Inveja né? vc fez 3 topicos querendo derrubar meu topico mas não adiantouboa sorte ai seu limdo!
caso me chame de analfabeto sei mt bem que limdo se escreve com "n"
Topicos???????
Nos POSTS eu só dei minha opinião da licença ??
kkkk eu to ligado q sumiu... por isso eu n agrupo mais. mas deveria deixar solto mesmoJá tentei agrupar o pack de disco por shop e sabe oquê aconteceu? eu perdi 5k (10 discos) acho que eles desativaram essa parada ai de agrupar por loja igual a agrupar pot era mó "digamos suruba" no pvp pois muitas pot de dano eram arremessadas.
kkkk eu to ligado q sumiu... por isso eu n agrupo mais. mas deveria deixar solto mesmo