[APROVADA][Sugestão]Eclipse-RochaMatriz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iPedrim

Bom
VIP
Entrou
Mar 26, 2014
Cubos
0
Eae pessoal
Vou explicar a sugestão pra vcs :3
Quando você vai minerar e clica na rocha matriz aparece a seguinte mensagem:
lsYGWqZ.png
Então a minha sugestão é a seguinte:
Quando você clicar na rocha matriz apareça como se alguém estivesse te dando call ou quando vai comprar um terreno desta maneira:
Dwpebwo.png
(Ao invés de aparecer *Puxar* apareça;Comprar rocha matriz por 5k?)
Pois quando está minerando você fica segurando o botão esquerdo do mouse, e as vezes nem vê que clicou na rocha,e perde dinheiro sem ver. (Eu mesmo já perdi 25k)
Pode atrapalhar um pouco? Sim, porém é melhor do que ficar perdendo dinheiro, concordam?
Espero que seja aceita :)
Att. [member='iPedrim']​

Eu concordo, embora nunca tenha acontecido isso cmg pq no meu serve ela só funciona se vc tiver equipado cm a ferramenta de gold, no caso picareta. De qualquer forma, eu apoio.

dpbd014 disse:
Eu concordo, embora nunca tenha acontecido isso cmg pq no meu serve ela só funciona se vc tiver equipado cm a ferramenta de gold, no caso picareta. De qualquer forma, eu apoio.
Aqui no eclipse só basta clicar 2x​

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar