[APROVADA][Sugestao] End stone

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

darioj

Neutro
Entrou
Jun 8, 2012
Cubos
0
Minha sugestao é q na /warp vip seja vendida end stone por um preço caro, tipo 200c cada bloco

pq acho q é um bloco bonito e seria ruim nao usalo :/

a staff não coloca o end stone para vender porque se colocar eles terão que ativar o bloco e o warp end seria destruido

só vim aki pra dizer first o/
boatos que vai tomar warm

ao tópico eu apoio. eu tenho apenas 3 packs no server 3 e não vendo ou uso por que são minhas xodós
Um bloco raro e lindo. disponibilizando ele teria muito mais construções épicas por ai

Apoio

a staff não coloca o end stone para vender porque se colocar eles terão que ativar o bloco e o warp end seria destruido
isso não tem nada ve. eu mesmo tenho no server 3 e uso de boa. /warp end é outro mundo então não afeta os blocos de outros mundo. se fosse para acontecer oque você disse então por que a obsidian é comercializada?

Acho que nao da para proteger se ele e um bloco desativado, como mobspawn entende?
Como disse acima ela é apenas bloqueada na /warp end sendo que lá é outro mundo. e fazendo com que essa proteção/bloqueio do bloco não afete em outros mundos

Sugestão será analisada pela staff.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar