Bem... Olha a minha sugestão é do tipo que nao se ve todo dia, gostaria de sugerir que na area de sugestões seja obrigatório que o staffer ao adicionar a tag [Negado] explicasse o motivo, pois por exemplo ontem sugeri que eles liberassem o comando /pvp off no mobvip, e muitos apoiaram, mas simplesmente negaram, vale lembrar que o pvp off é vantagem vip, e o mobvip é para matar mobs, nao para pvp, o que nao bloqueia o pvp pois é só liberar o comando para uma certa região.
Então é isso, se for negado creio eu que simplesmente vao negar e nem falar nada, mas gostaria que o staffer que fosse avaliar esta sugestão, que ele me explicasse o pq de negarem ela.
Edit-
Gostaria de dar os parabens pro macena, ele é o staffer mais atencioso quando nega as sugestoes
Se todos usassem esse cara de exemplo...
Então é isso, se for negado creio eu que simplesmente vao negar e nem falar nada, mas gostaria que o staffer que fosse avaliar esta sugestão, que ele me explicasse o pq de negarem ela.
Edit-
Gostaria de dar os parabens pro macena, ele é o staffer mais atencioso quando nega as sugestoes

Se todos usassem esse cara de exemplo...