[APROVADA][Sugestão]Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Agora pensei em algo, os exp vindo de cada glow dust são programados pelo plugin, e não pelo Craftlandia, então acho que se for para manter sua sugestão mucho deverá fazer a sugestão por e-mail para os desenvolvedores, irei ver se encontro e lhe disponibilizo

@EDIT
Aqui está o link que informa o desenvolvedor, não achei como contata-los mas tente você ;D

http://dev.bukkit.org/server-mods/mcmmo/

Se for proibido, peço desculpas por postar outro site/fórum não sei se isso é um forum

Pessoas com skill de nível superior ao sugerido, vão "Rushar" ou seja, vão acabar upando mais rápido ainda, pois continuam dropando a glowdust, o que deveria ser pedido, é que adicionassem novos itens para serem dropados nesse intervalo de lvls...

Pessoas com skill de nível superior ao sugerido, vão "Rushar" ou seja, vão acabar upando mais rápido ainda, pois continuam dropando a glowdust, o que deveria ser pedido, é que adicionassem novos itens para serem dropados nesse intervalo de lvls...
Sakeru, finalmente eu concordo com você, parabéns Jovem Macaco

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar