Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não mistura. Esse tópico ta falando de uma coisa realemente muito importante e muito esperada, que são os cavalos. A hadenclay é só um bloco e ele sendo ou não um bloco protegido não vai influenciar em nada. Fora que a staff resolve esse lançe ai em dois tempos.
Mas em fim, obrigado por comentar.
Cara, na passagem da 1.4.7 pra 1.5.0 levou 1 dia pra os novos itens serem blocos protegidos. Com a handen clay não vai ser diferente. Fora que o que tem de tão importante assim? As lãs coloridas dão o mesmo efeito e tem muito mesnos gastos. E os cavalos são um pouco mais sofisticados já que envolve mexer no sistema de teleportes e tambem na limpeza dos itens, ai isso requer mais atenção dos staffers.handen clay é bem mais importante que cavalos, e em varias atualizações demoraram para proteger os novos blocos, a harden clay são mais de 16 novos blocos que vão revolucionar as construções
Cara, na passagem da 1.4.7 pra 1.5.0 levou 1 dia pra os novos itens serem blocos protegidos. Com a handen clay não vai ser diferente. Fora que o que tem de tão importante assim? As lãs coloridas dão o mesmo efeito e tem muito mesnos gastos. E os cavalos são um pouco mais sofisticados já que envolve mexer no sistema de teleportes e tambem na limpeza dos itens, ai isso requer mais atenção dos staffers.
Não se extressa com o bloco de argila cozida agora porque como a staff está se aprimorando a cada dia em faser updates cada vez mais rapidos, esses itens vão ser blocos protegidos no mesmo dia que lançarem. :thumbsup:
![]()
com certeza não é o mesmo efeito, e se voce olhar na change log vai ver que muitos itens demoraram muito para serem protegidos
Não teleportar dentro de carrinho/montado em porco é bug???Não ser teleportado em cima de um porco/dentro de um carrinho é um bug....
@Topic: Totalmente apoiado
Não teleportar dentro de carrinho/montado em porco é bug???
Então demoro, quero minha recompensa por ter reportado um bug ^^
ps: A recompensa é pra minha conta do Hardcore.
@Topic: Valeu por apóiar.![]()
Que bug que eu ensinei? Eu nem sabia que eu tava reportando um bug até o yuri falar.'-' O que eu falei é que eu quero receber a recompensa por ter falado de um bug acidentalmente, afinal, se é um bug, tem que ser corrigido e quem reporta bugs é recompensado. Tá no site.voce ta ensinando bug, vai ser ban
auehuaehuaheuaheuheau
não da pra usar nem ender peral em cavalos pra nao bugar, imagina dar home, se voce jogar ender pearl e subir no cavalo voce buga, então, isso eh do propio minecraft, duvido conseguirem arrumar com plugin