[APROVADA][Sugestão] Fechar arena de Glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rovizera

Excelente
VIP
Entrou
Nov 20, 2016
Cubos
0
Bom, minha sugestão/pedido é que a staff pare de fechar arena ou tirar bases na arena do gladiador.

Ok, tem alguns gladiadores que tem sim necessidade de fechar a arena porém como vem ocorrendo todos gladiadores pelo menos que eu vou (Servidor Origens e Sv3) não sei os outros, mais está muito ruim, hoje mesmo a floresta foi removida do Servidor 3 com apenás 20 minutos de gladiador, não vejo graça nisso pois você não pode fazer uma tatica para seu clan por que a staff é imprevisivel quanto a isso, você não sabe qual base eles vão fechar e qual não.
Afinal vamos gladiador numa arena com casinhas, arvores, decorações, etc, não plana como se fosse uma region, no caso do servidor 3 hoje fomos com 20 membros e o clan rival com 50, com 20 minutos de gladiador removeram o bioma que somos mais fortes (floresta) e todos sabemos que em lugar aberto quantidade ganha.

APOIO CARA VC EH MT INTELIGENTE QUE IDEIA MARAVILHOSA SERIO CARA MEU DEUS VC É ZIKA

Foi ridiculo a staff hoje no servidor 3, para com essa doença de fechar arena pq acaba com a tatica dos clans
#Apoio

wow, nem sabia que estavam fechando
mas se a presença da staff está visivel que precisa fechar, é preciso fechar
porem é um gladiador né, poderia deixar mais tempo de taticas.
apoio

alfss disse:
Não apoio, tem vários clans que se aproveitam de base como floresta para "ligarem tudo", como é o caso de alguns que eu conheço.

Dai quando tira sua base preferido perdem glad.
Como citado acima no tópico, em lugar aberto quantidade ganha, mesmo sem organização.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar