[APROVADA][Sugestão Forum Design] Campeonatos e afins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

luhhsoares

Excelente
VIP
Entrou
Set 12, 2011
Cubos
0
Ola, eu sou o Nemesiiss pra quem não me conhece e pra quem conhece sou o Nemesiiss tbm
Mas enfim.
Eu queria falar hoje sobre campeonatos, torneios e afins da area de design deste fórum.
Minha sugestão é
1º : Que o participante seja secreto, ou seja, ninguem vai saber que aquela tag eh dele ou de quem eh a tag, apenas staff e o participante, ele não poderia colocar o nick dele na sign/tag
2º : A votação devera acontecer apenas com votos justificados, por exemplo, votei em tal sign por causa disso disso e disso, e não simplesmente porque eh amiguinho ou porque eh do meu clan, para votar a pessoa deveria ter uma quantidade minima de posts no fórum, 100 ou 200, isso vocês decidem.
Por enquanto minha sugestão eh essa.
Seria mais trabalho? Sim seria, mas não vejo muito problema nisso, até porque a area de design ultimamente anda meio parada...
enfim espero que gostem e pensem com carinho bjs

CahhSouza disse:
Apoio, mas acho que daria muito trabalho -;
Melhor da trabalho do que ter uma coisa injusta, até porque vale premiação in game e vejamos que não eh uma premiação baixa, então se quer fazer algo bem feito, faça bem feito ué, e não pelas coxa

A primeira não é tão útil assim, já que se alguém quiser ganhar por amizade é só falar qual número e pronto.

Mesmo assim apoio, ótimas sugestões.

Thratzys disse:
A primeira não é tão útil assim, já que se alguém quiser ganhar por amizade é só falar qual número e pronto.

Mesmo assim apoio, ótimas sugestões.
Eh que as vezes eles esquecem de avisar e talz, mas uma regra iria complementar a outra, porque tem muiiiiitaaa gente que joga mas só usa o fórum pra ir la e falar de pvp ou pra votar em amiguinho no campeonato de design e esses cara as vezes nao tem nem 300 posts

Nemesiiss. disse:
Melhor da trabalho do que ter uma coisa injusta, até porque vale premiação in game e vejamos que não eh uma premiação baixa, então se quer fazer algo bem feito, faça bem feito ué, e não pelas coxa
Concordo com você totalmente, mas não acho que vão implementar pelo fato de ser complicado e então exigir algo mais organizado e que tome um pouco mais de atenção da equipe (não só da staff).

CahhSouza disse:
Concordo com você totalmente, mas não acho que vão implementar pelo fato de ser complicado e então exigir algo mais organizado e que tome um pouco mais de atenção da equipe (não só da staff).
ué, se for esse o motivo eles não querem fazer algo bem feito, se eu ainda fosse designer não me preocuparia em fazer isso até porque se me inscrevi eh porque sei que terei minhas responsabilidades e tudo mais e tentaria fazer tudo da melhor forma como sempre tentei, não mando curriculo de novo por alguns motivos
um deles eh que provavelmente a staff não iria me colocar de novo e o outro eh que eu não tenho muito mais tempo sobrando =/

Thratzys disse:
Como assim muito trabalho? ESAJIUOHSDAGDFASAVGSIUAH
Não sei se dá pra entender, mas enfim teriam que conferir se cada um dos que fizessem um post para votar possuem o necessário, além disso iriam ter que definir o que seria um "voto justificado" porque isso é muito relativo, talvez o que eu acho que justifique para mim, não justifique para você, por exemplo. E sem contar que eles teriam que ficar contando os votos "manualmente" enquanto, apesar de meio injusto, a enquete torna mais simples :c

CahhSouza disse:
Não sei se dá pra entender, mas enfim teriam que conferir se cada um dos que fizessem um post para votar possuem o necessário, além disso iriam ter que definir o que seria um "voto justificado" porque isso é muito relativo, talvez o que eu acho que justifique para mim, não justifique para você, por exemplo. E sem contar que eles teriam que ficar contando os votos "manualmente" enquanto, apesar de meio injusto, a enquete torna mais simples :c
Mas cara, se trata de uma premiação sabe? Ela tem que ser muito trabalhada e tem que ser formada muito bem, principalmente se tiver um premio e que não eh de um valor baixo. O trabalho faz parte, e acho que prefiro uma coisa justa do que uma coisa simples

GuilhermeDNZ disse:
errrrr kkkk

CahhSouza disse:
Fui da área design uma época e aposto que esse trabalho iria ser leve comparado a atender pedidos.

A ideia não é ruía, irei está verificando com os demais responsáveis.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar