[APROVADA][Sugestão] Fórum Ranks

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hartz

Razoavel
Entrou
Nov 26, 2012
Cubos
0
Bom,
no fórum pude perceber que as plaquinhas que foram adicionadas são exatamente iguais mudando somente a cor, tornando-as um pouco enjoativas. Nada contra e não estou criticando quem as fez Ok?
Minha sugestão é o seguinte que mudem essas plaquinhas. Não precisa ser necessariamente por mim, mesmo assim desenvolvi algumas então espero que gostem :]]

imagens:
Direção:​
C4scG.png
Sub-Direção:​
5Er6m.png
Administradores:​
TGNzx.png
Moderadores:​
nnftx.png
Coordenador:​
Pwsla.png
Coordenadora:​
US7MH.png
V.I.P.:​
Q3mSV.png
Designer:​
JyhS2.png
Jornalista:​
1Gjbf.png
Locutor:​
UEpdW.png
Gamer:​
6t45P.png
Developer:​
0bFo9.png
Membro:​
RMLd8.png
Banido:​
ZfbrB.png

[background=rgb(24, 24, 24)]E por enquanto é isso acabou[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Thanks Hartz ()[/background]

Seu lindo, mereceu up. A um tempo atrás eu pedi pra mudar mas brigaram cmg ;-; mas na boa essas ai são muito melhores, era oque a gente precisava, só falta mudar o layout mas isso agente fala com o developer pra ficar parecido com as tags se bem q tu merece a tag de developer tb na boa mt lindo (UPPPPPPPPPP)

Ótimo

Se não em engano foi um antigo designer que fez, mas as suas também estão ótimas

Parabens,você fez com que eu aprovasse uma sugestão,e eu apoio porem,acho que vai demorar pra sua sugestão ser implantada as staffs tem mais coisas a fazer nesse fim de ano!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar