[APROVADA]Sugestão - Gamers/Jornalistas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

paocomtoddy

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 20, 2012
Cubos
0
Devido à essa sugestão, que acabou de ser aprovada, eu gostaria de sugerir que:

O novo cargo: "Gamer" (ou qualquer outro possível nome) seja integrado com o cargo de jornalista.

Ou seja, serão jornalistas com especialização em ou jornal, ou em jogos.

Por exemplo, para cuidar da área de jogos, a pessoa responsável deve escrever bem (pelo menos é o que eu acho).
E um dos requisitos para ser jornalista, é escrever bem.

Então a pessoa quando for se inscrever para ser jornalista, deve especificar se ela gostaria de fazer especialização em jogos ou para o jornal craftlandia.

Não sei se é possível e se todos vão querer, mas eu acho que seria uma boa.
Obrigado

Apesar de terem criado um tópico a pouco tempo com a mesma idéia eu acho que seria uma boa '-'

#

Nada Vê cada um com sua função, Jornalista Com a função de fazer reportagem e Gamers Com suas funções de atualizar e deixar as pessoas do fórum informadas com o conteudo novo sobre todos os consoles

Nada Vê cada um com sua função, Jornalista Com a função de fazer reportagem e Gamers Com suas funções de atualizar e deixar as pessoas do fórum informadas com o conteudo novo sobre todos os consoles
Mas os gamers deveriam fazer reportagens sobre jogos, afim de atualizar e deixar as pessoas informadas. (O que é extremamente parecido com Jornalismo)

Eu acho que os jornalistas tinham que se especificar mais em minecraft enquanto os gamers se especificavam nos games em geral.

"nada vê" o que você disse, jornalista tem o papel de trazer noticias (embora praticamente nenhum faça isso aqui no fórum, só trazem "entrevistas") e essas noticias podem ser sobre qualquer coisa, no caso do fórum em questão seria sobre minecraft, porem com a área de jogos e a nova sugestão os jornalistas podem muito bem cuidar disso.

Mas os gamers deveriam fazer reportagens sobre jogos, afim de atualizar e deixar as pessoas informadas. (O que é extremamente parecido com Jornalismo)

Na verdade isso é dever do jornalista, pois é ele quem cuida de dar noticias, novidades etc...
E o Gamer, para min o correto seria ser Moderador da área de Games, ele ajuda a manter o fórum organizado na área de jogos etc... Ele deveria tirar dúvidas de membros, ajudar em questões de erros (quando souber a solução) assim por diante

Boa ideia e aprovado, porém devemos aguardar um pouco mais para verificarmos o andamento da área ok.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar