Sugiro que seja feita uma sala para retirar dúvidas sobre o hall, eu mesmo tenho várias, refente á hacks/modpack's/ sistema.
PS: Seja feita no ts da cl, hoje antes do hall
PS: Seja feita no ts da cl, hoje antes do hall
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já fiz isso, e só obtive a resposta "aguarde na changelog" ... '-'AVCFilmz disse:Voce pode perguntar no suporte abre as 14 hrs
pedrocavalcantis disse:Não apoio
Enviado de meu C6903 usando Tapatalk
motivo?ChiChi98 disse:Não apoio
tem o suporte aberto as 14horas e lá podem tirar todas as dúvidas sobre isso e tenho certeza que isso vai da negada sua sugestão !RDC alfss disse:motivo?
Os Coordenadores possuem poucas informações sobre o hall da fama, fiz todas as minhas perguntas ontem para um, e a resposta que obtive "aguarde na changelog", coisa que eu acho q n vai aparecer.ChiChi98 disse:tem o suporte aberto as 14horas e lá podem tirar todas as dúvidas sobre isso e tenho certeza que isso vai da negada sua sugestão !
Olha não custa nada chamar um superior avançado, creio que vai da negada por causa do suporte acho que tu me entende, não seria uma ma sugestão mais aguarda eles responde veremos oque vai dar..RDC alfss disse:Os Coordenadores possuem poucas informações sobre o hall da fama, fiz todas as minhas perguntas ontem para um, e a resposta que obtive "aguarde na changelog", coisa que eu acho q n vai aparecer.