[APROVADA][Sugestão] Iniciativa De Flame

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Banimentos deveriam tirar money in-game, staffs poderiam mandar tell avisando (no 2 aplicar o banimento) e que seja um preço caro, como 20k no 2 aviso (no 1 não punir) e não ser acumulativo, obvio. Alem de aumentarem o preço de falar no global para 3c ou 5c

Agora sabem o motivo da minha saida do server 3 né?

Apoiado!

Observação: Essa palhaçada só ocorre no Servidor 3, Passei em todos os outros servidores e não vi ninguem falando: "lixo", "tal pessoa deu dc", "noob", "vem x1", etc etc etc....
No 2 tem isso, só que com menos frequência.Mas tem no mínimo 3 brigas no /g por dia.

A
P
O
I
O
Nao tem um dia sequer que nao haja gente criando flames no server 3 .-. eu e muitos tentamos comercializar no /global mas nao conseguimos de tanto que o pessoal flama por motivos "toscos" '-' tem q botar pra 10c esse global ae vai parar os flame ou tira o money como puniçao ¬¬
a puniçao poderia ser a mesma que de flood '-'

Eu acho que se a punição contra flame for igual a de flood não vai ser tão efetivo assim. Gente que é punida por flood, assim que volta pro server flooda de novo. Tem que ser algo mais efetivo.

Eu acho que se a punição contra flame for igual a de flood não vai ser tão efetivo assim. Gente que é punida por flood, assim que volta pro server flooda de novo. Tem que ser algo mais efetivo.
é mas existe um limite de infraçoes, 3 e vc ta ban 0 msm q a infraçao nao seja poka coisa .-.

É, vendo por esse lado é mais aceitável. De qualquer forma, impunes não podem ficar, porque, sinceramente, ta demais. Chega a ser irritante tantas discussõezinhas fúteis todos os dias no global.

Apoiado!

Observação: Essa palhaçada só ocorre no Servidor 3, Passei em todos os outros servidores e não vi ninguem falando: "lixo", "tal pessoa deu dc", "noob", "vem x1", etc etc etc....
do que adiante blind se o region também esta assim? é o dia inteiro um ofendendo o outro, dizendo mau de um clan estes tipos de coisas, devia proibir todo tipo de ofensa na minha opinião.

Apoiado!

Eh que vc não conheçe a "NFG" no Classic

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar