[APROVADA](Sugestão) Invasão 5 horas da manha.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TcheTcheCRVG

Bom
VIP
Entrou
Mar 7, 2012
Cubos
0
Bom, Seria perfeito uma invasão 5 horas da manha, esse horário sempre estou jogando, e sempre tem umas 30/40 pessoas online.

E esse numero duplicaria, pois com uma invasão 5 horas, umas pessoas esperariam um pouco mais antes de ir dormir, teriam um motivo a mais pra jogar de madrugada.

Fica aí minha sugestão, espero que um diretor ou o admn aprove, pois seria muito bom mesmo uma invasão esse horário.

@ Esses numeros são apenas para o servidor 1, A invasão seria para todos servidores, Muito mais gente online, com certeza.
Um motivo a mais para jogar de madrugada.

Vish !!! Você num dorme não ????? Brinks :P
Com certeza eu não estarei, mas a sugestão é boa e não vejo problemas !!!! :P

Para invasão de 2h ficam uns 80 players

De fato muitos dariam uma esticadinha até as 5h para pegar a outra invasão.

Mais jogadores de madrugada.

Vocês acham que esse horário não tem muita gente jogando kkkkkkkkk
basta o diretor olhar o registro e verá que tem bastante gente, e esse numero aumentaria muito com uma invasão.

@ Provas que tem muita gente online, 4/5 da manha sempre just ou ic3 fazem evento pra gente, mas não é todo dia, e a invasão seria perfeito.

Sem contar que, estou dizendo 30/40 membros, apenas no servidor 1.

A invasão seria em todos servidores que tem a invasão, calculem agora o numero de pessoas que ficariam online.

o problema é se a pessoa estuda de noite, o tempo entre as invasões é de 5 horas, e entre as 2 da manha e as 5 só tem 3, muita vantagem pros madrugueiros.

tipo eu nas férias

Ridiculo, não apoio
assim será mais facil ainda pegar irons, slimes, etc... .-.''

Não gosto de invasão msm então tanto faz. Tenho blaze para fazer uma casa de brewing stand -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar