[APROVADA][Sugestão]KIT NB VIP de NATAL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não teria grassa alguma, eu ativarei VIP'S mas sei que muitos que não tem condição lutariam para ter isso, muito apelão! fora que daria para dar uns 8 /Kit nbvip em 24 horas! Não Apoio!

Obs: Achei apelão!
Poucas pessoas conseguiram pegar pelo menos 5 kits !!

O servidor é publico. Se eu quiser postar minha opinião eu posto
Mano xiu ai vc fica falando coisas inuteis então nem fale!!!

Bom sugestao vir 3 bloco de dima 1 apple capirot uma espada fire 2 comida (bolo) frascos de xp e alguns blocos como neve e tbm 1 bigorna pra ativar a bigorna no servidor novamente essa e a minha sugestão

Bom sugestao vir 3 bloco de dima 1 apple capirot uma espada fire 2 comida (bolo) frascos de xp e alguns blocos como neve e tbm 1 bigorna pra ativar a bigorna no servidor novamente essa e a minha sugestão
Gostei mais achei 1 pouco fraca acho que deveria vir uns 20 frascos de xp e uma espada melhor para completar o kit!

mas vai ativar bigorna entao kd vip que ativar vai vim shrap 5 e e mei dificil encantar fire aspect 2 e players n vao querer usar suas espadas boa com fire so pra fazer 1

mas vai ativar bigorna entao kd vip que ativar vai vim shrap 5 e e mei dificil encantar fire aspect 2 e players n vao querer usar suas espadas boa com fire so pra fazer 1
Bom muitos desistiram de sharp 5 fire 2 pois o counter atack é muito, e deveria vir uma sharp 2 fire 2 por ai!

seus burros quantas veses os staffers tem que falar:
vai ser muito melhor doque 2 blocos de diamante e 2 de esmeraldas 1 blaze e maça do capiroto pode ser que venha p4
NÃO ACHO APELÃO PQ PAGAMOS CARO PELOS VIPS E DEVEMOS RECEBER ALGO DECENTE NÃO UM MISERO P3 DE 5K QUE É MAIS BARATO QUE AS BLAZES QUE TEVE NO DIA DAS CRIANÇAS VAI VIR PODE ATÉ SER TIPO SHARP 4 FIRE 2 OU P4 FULL NÃO ESTOU APELANDO E O QUE QUEM PAGOU PARA RECEBER MERECE

CONCORDA COM MIGO DA UM UP ALI:SO TENHO 2 MUDE A COR DA MINHA OVELHA ELA NÃO MORDE =) INSANIDADEEEEEEEEEE

seus burros quantas veses os staffers tem que falar:
vai ser muito melhor doque 2 blocos de diamante e 2 de esmeraldas 1 blaze e maça do capiroto pode ser que venha p4
NÃO ACHO APELÃO PQ PAGAMOS CARO PELOS VIPS E DEVEMOS RECEBER ALGO DECENTE NÃO UM MISERO P3 DE 5K QUE É MAIS BARATO QUE AS BLAZES QUE TEVE NO DIA DAS CRIANÇAS VAI VIR PODE ATÉ SER TIPO SHARP 4 FIRE 2 OU P4 FULL NÃO ESTOU APELANDO E O QUE QUEM PAGOU PARA RECEBER MERECE

CONCORDA COM MIGO DA UM UP ALI:SO TENHO 2 MUDE A COR DA MINHA OVELHA ELA NÃO MORDE =) INSANIDADEEEEEEEEEE
Oba alguém q me entende,essa pode ser uma das únicas vezes q vou comprar um VIP e quero que essa promoção faça valer a pena!!! da UM UP ALI >>>>>>>>

Gente da um 1 up ai!

Ira ter um /kit nbvip especial no Natal.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar