Eu já penso um pouco diferente.. não acho que deveria ser alterado de semana em semana, pois vai que eles montam um /kit nbvip legal.. você não vai querer ele somente por uma semana ;/
O /kit nbvip deveria ser alterado a cada 2 semanas, ou seja, 2x por mês e deveria haver uma enquete com 2 modelos de /kit nbvip na área vip, para que os players VIPs votassem, assim não haveria aquela chuva de reclamações no /g depois da implantação do novo kit.
-
Nesta última modificação, foi inserido duas coisas que eu achei muito sem fundamento, pelo menos pro servidor que jogo, o Classic:
- 1 machado de diamante;
- 2 ovos de lobo;
Pra que ter tantos machados de diamante?
É melhor termos várias picaretas de diamante, já que diamantes estão tão dificeis de achar, tinhamos que receber uma ferramenta que auxiliasse a encontrá-los.
E pra que ovos de lobo no servidor classic?
Nem temos spawn de mobs, é um item inútil para nós, então ativem os mobs (que é um pedido da maioria dos players do classic e foi dito que teria quando o classic foi lançado - um servidor igual aos outros porém sem xp e poções) ou tire os ovos de qualquer mob e coloquem outra coisa (apenas no server classic).
Era isso que eu tinha pra falar e sugerir, valeu!
Um abraço a todos.