Mickael1000
Neutro
Aprovo isso Leche vc tem razão e ainda tu esqueceu do POUCOS NUMEROS de ADMINS pow precisa de bastante admins pra atender as /modreq e ainda os admins tem quer ser mais ativos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim,chinguei um player fui ban por 400minutos,chinguei o server fui ban 0,acho ridiculo...Tambem somos pessoasE outra coisalayers ofendendo players é ban por minuto,ai com a staff já é outra coisa né?ai a coisa é ban 0,mas por que?porque ele tem mais direito que os players?porque ele é trabalhador e merece respeito?então porque "aquele staff" pode me zuar dentro do seu trabalho e eu não merece o respeito dele?a pessoa pode errar xingando players,ai staff é só com volta do vip né?Só pra disser uma coisa,o sever é sustendado pelos vips,e quem compra vip são os players.
Isso é apenas um aviso para que a staff respeite mais as pessoas.(aposto que vão apagar esse post)
Oque adianta ter 5 se só 2 entram u-u
Server 1: entram todos da staff
Server 2: só Maatheeuzz
Server 3: jonesparrow
Premiun: VictorAresBR
Classic:kiktohero e hynn
Region: Toda vez que logo nunca tem evento u-u
Heaven: HallsYeah e M0DerN_WarFaRe
Aurora: Jardinagem e Sparkman07
Deadly:Ryder
Essas são as pessoas que mais ajudam em cada servidor,fazem evento,leem modreqs e talz(Minha opinião) u-u
Sim,chinguei um player fui ban por 400minutos,chinguei o server fui ban 0,acho ridiculo...Tambem somos pessoas![]()
Quando criarem o 1.7.3 ai sim o classic vai ser esquecido,vai ter menos gente que o premiun![]()