[APROVADA][SUGESTÃO] Mensagens de morte no Deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2012
Cubos
0
A sugestão é rápida e simples,mensagens de morte no deadly. Já tem a mensagem de BAN por fugir para floodar,por que não a mensagem de morte,que além disso irá "apimentar" o PvP do Deadly.

VOTEM NA ENQUETE !

Apoio pois esse servidor daki a pouco fica que nem o Premium Vazio :P Ae não da Leg :D

Sim, a rivalidade entre os clans irá almentar pois ao droparem um lider ou alguem importante iram brigar, mas isso pelo lado ruim gera flame...

Vai gerar o mesmo minimo lag que a mensagem de BAN por "Fuga"

Sim, a rivalidade entre os clans irá almentar pois ao droparem um lider ou alguem importante iram brigar, mas isso pelo lado ruim gera flame...
Sim,com certeza terá flame,mas já que ban por flame não existe mais,por que não umas mensagenzinhas de morte ?
Quem matar muito será temido e considerado um "Rei".

E essas mensagens tem uma vantagem,não há fake para UP de KDR !

Apoio , o foda seria quando aquele noobzin buga no end e toda vez que morre foca voltando pra porta do end e sempre ficam matando ele kkkkk.

Nao apoio iria ficar muita briga por causa de certas coisas nao a necessidade tmb e algo bem inutil ao meu ver

Nao apoio iria ficar muita briga por causa de certas coisas nao a necessidade tmb e algo bem inutil ao meu ver
É mais ou menos por essas brigas mesmo,apimentaria o PvP e quem não vai PvP iria pra tentar vencer os que matam muitos.É sim uma parte inútil , mas ele ajuda com fakes pra up de KDR e/ou Stats

é massa, jogava no heaven só por isso, só parei de joga la porque perdi minha senha, era mto massa saber quem dropamos ou pra quem dropamos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar