[APROVADA][Sugestão]Musicxlover.. sentiremos sua falta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zacura

Excelente
VIP
Entrou
Dez 22, 2013
Cubos
0
Bom galera, como todos e todas já sabemos, se foi um pessoa muito importante não só na minha vida como de muitos. Então eu queria fazer um sugestão e gostaria que a staff aceitasse (obs.: não sei se vcs já iam fazer isso, mas senão...poderia né?)
A minha sugestão é a seguinte: que deixassem o perfil da Music, não tirando ela de sub-diretora, e, além da data de nascimento dela, que incluíssem a data de óbito, tipo uma homenagem para ela sabe? Mostrando que ela nunca seria apagada nas nossas vidas.
Acho que seria bonito...
Acho que se ela pudesse ver.... ela gostaria...
Gabi, vá em paz!

Zacura disse:
Bom galera, como todos e todas já sabemos, se foi um pessoa muito importante não só na minha vida como de muitos. Então eu queria fazer um sugestão e gostaria que a staff aceitasse (obs.: não sei se vcs já iam fazer isso, mas senão...poderia né?)
A minha sugestão é a seguinte: que deixassem o perfil da Music, não tirando ela de sub-diretora, e, além da data de nascimento dela, que incluíssem a data de óbito, tipo uma homenagem para ela sabe? Mostrando que ela nunca seria apagada nas nossas vidas.
Acho que seria bonito...
Acho que se ela pudesse ver.... ela gostaria...
Gabi, vá em paz!
Apoio.
Boa Zacura

adrianotxd disse:
FelWill disse:
JVFC11 disse:
Uma ótima ideia, apoio.
Wh1sky disse:
ThiagoBR2014 disse:
Tiffany disse:
Apoio pois a music foi muito importante para todos nos !
Douglasss disse:
Igorfsilver disse:
Kubi disse:
HFTBG disse:
Apoio.
Boa Zacura
MarcelloJR disse:
Apoio,é uma forma de homenagia-la :-(
Maagnata disse:
Falou alguma coisa q presta , APOIO

MCFortReiCangaceiro disse:
Apoio as duas coisas. APOIO
cuecaman disse:
Deus guarde consigo a alma de uma pessoa querida adeus music :,(
Apoio
GeneralVitor15 disse:
SraChloe disse:
Vlw galera, ceis n tem noção de como isso me animou um pouco, chora n é meu costume, mas a Gabi é especial, bom... era :,c

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar