[APROVADA]Sugestão na área de jornalismo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sugiro que quando você tiver incomodado com alguem fale direto com a pessoa, eu e o Arthur ajudamos na área de designer por hobby, acho que não vai ser você e sua tentativa de revolução que vai pessionar algum staffer de recrutar novos jornalistas.

Mas desde a seleção dois jornalistas sairam, seria bom recrutar mais.

Primeiro de tudo eu não estou incomodado, só acho que a área de jornalismo deve ser mais aproveitada, e pelo que vi vocês frequentam mais o design do que a área de jornal, além do mais você nem ao menos me conhece pra falar o que vou fazer, fiz, ou deixei de fazer

E muito menos me interessa o que você vai fazer, fez o deixou de fazer. Só acho que você não tem moral pra falar mal de ninguem aqui, até porque se você fosse melhor jornalista que alguem eu acho que quem estaria com a tag era você.

E muito menos me interessa o que você vai fazer, fez o deixou de fazer. Só acho que você não tem moral pra falar mal de ninguem aqui, até porque se você fosse melhor jornalista que alguem eu acho que quem estaria com a tag era você.
Ué quer discussão ? Não estou afim de discutir com você porque você não aceitou minha opinião, só acho que a área de jornalismo tem muito mais de ser aproveitada do que é aproveitada hoje, e se eu não tenho a tag de jornalista é porque eu ainda não tentei, mas agora quero tentar, ok ?

Ué quer discussão ? Não estou afim de discutir com você porque você não aceitou minha opinião, só acho que a área de jornalismo tem muito mais de ser aproveitada do que é aproveitada hoje, e se eu não tenho a tag de jornalista é porque eu ainda não tentei, mas agora quero tentar, ok ?

Tem um tópico do Jowen que se chama "VAGAS PARA O JORNAL", entre lá e envie seu curriculo. ^^

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar