[APROVADA][SUGESTÃO]nerfarem a bigorna

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nanotek

Excelente
Banido
Entrou
Abr 11, 2012
Cubos
0
Bom varias sugestões foram feitas sobre a bigorna ficar ou sair então acho que trouxe a solução,nerfarem a bigorna,como assim ? em jogos quando tem algum char muito forte eles nerfam ele como assim diminuem sua capacidade então que tal nerfarem,diminuam a capacidade dela,coloquem o encantamento maximo pra sharp 4 tipo só da pra fazer sharp 4 e p3 pra baixo ai ninguem ira reclamar por todo mundo ter sharp 5 e estar ferrando com a economia.

Servidor de Minecraft, se o Minecraft atualizou, tirar ou mudar isso seria sem sentido.
A economia ta zuada com os itens encantados (como sharp V fire II) que não é mais possivel de encantar custando até 200k.
Vai MELHORAR a economia e ESTABILIZAR a mesma.

NAO APOIO!!!

Cara, não sei se tu percebeu, mas isso é inviável. Da próxima vez que pensa melhor, tenta pelo menos pensar um pouco, não tenha preguiça disso.

Servidor de Minecraft, se o Minecraft atualizou, tirar ou mudar isso seria sem sentido.
A economia ta zuada com os itens encantados (como sharp V fire II) que não é mais possivel de encantar custando até 200k.
Vai MELHORAR a economia e ESTABILIZAR a mesma.

NAO APOIO!!!
pensei que era lv 80 pra fazer uma sharp 5 fyre 2 to gastando lv 35 no maximo pra fazer elas esta muito facil,qual a graça de jogar sendo que as coisas estao cada vez mais faceis,minecraft indo de mal a pior

Não apoio, pois simplesmente não vejo problema nisso, e não vejo gente ficando rica só vendendo Sharp 5, então isso não iria afetar a economia de maneira radical, e o PvP irá ficar mais divertido na minha opinião, pois todos estarão mais fortes...

Apoioi Pois no aurora pvp fiko"CHATO" Pois geral agora tem shap 5 fire 2 ae fiko fail neh !!

pensei que era lv 80 pra fazer uma sharp 5 fyre 2 to gastando lv 35 no maximo pra fazer elas esta muito facil,qual a graça de jogar sendo que as coisas estao cada vez mais faceis,minecraft indo de mal a pior
Faça as contas 30 lvl para uma sharp 4, mais 30 para outra sharp 4, e mais 35 lvl para juntar o encanto!

Da 95 lvl!, acha pouco?

Bom varias sugestões foram feitas sobre a bigorna ficar ou sair então acho que trouxe a solução,nerfarem a bigorna,como assim ? em jogos quando tem algum char muito forte eles nerfam ele como assim diminuem sua capacidade então que tal nerfarem,diminuam a capacidade dela,coloquem o encantamento maximo pra sharp 4 tipo só da pra fazer sharp 4 e p3 pra baixo ai ninguem ira reclamar por todo mundo ter sharp 5 e estar ferrando com a economia.
Vc ta ligado q pra mudar isso teria que mudar a engine do minecraft ne?

Isso é com a mojang e não com o craftlandia

cara o pvp ja ta zuado com isso ira melhorar pq ai as pessoas nao ira ter medo de morre lutando pois ele pega outro p4 e sharp5 facin

Faça as contas 30 lvl para uma sharp 4, mais 30 para outra sharp 4, e mais 35 lvl para juntar o encanto!

Da 95 lvl!, acha pouco?

Além do mais né the_wanted, é preciso a pessoa ter a sorte de quando for encantar, sair sharp 4, o que nao e fácil!
NAO APOIO

lvl 35? como e so maximo na enxant e 30??

Nao Apoio!

O problema não é o ítem e sim os players que ficam preocupados se os outros vão ir bem no jogo. Preocupe-se com você mesmo no jogo e não se os outros vão ir bem ou melhor que você.

Vejo que as pessoas estão mais preocupadas que os outros vão conseguir coisas facilmente do que da economia zuar e afins.

Da 95 lvl!, acha pouco?

lv 95 mt facil e eu tenho 1 bau e meio de sharp 4 e to querendo que nerfem

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar